sábado, 15 de maio de 2010

A crente na faculdade - Parte III

A crente gostosa entrou na sala com seu teco de margarina no queixo e sentiu vários olhares sobre si. Olhares normais que ela interpretou como olhares de volúpia. Instantaneamente pensou que estava com a marca de satanás no corpo para atrair tantos olhares. A crente estava crente que foram seus pensamentos libidinosos que fizeram o tinhoso marcá-la para seu rebanho. No dia do arrebatamento, ela estaria ao lado do inominável. Não. Não podia. Sentou-se ao seu lugar e começou a orar em línguas para que fosse salva em nome de Cristo. Repreendeu três vezes toda e qualquer influência mundana de sua vida. Assistiu sua aula clamando, em seu coração, para que fosse tocada, divinamente tocada, e sua marca do pecado removida.
Olhou para o professor. O professor olhou para ela e cutucou o queixo. Ela olhou com cara de interrogação. Ele disse "tem uma coisa em seu queixo". Ela pensou se ele estaria vendo a marca do tranca-rua em sua face lavada de lágrimas como a face de Madalena. Ela pegou seu espelhinho redondo de dentro de sua bolsa de mochilinha e olhou. Era um teco de margarina, não a marca de Lúcifer. Sua alma encontrava-se intacta.
A aula acabou e ela foi embora cantarolando hinos de louvores. O dia estava quente e ela logo começou a suar sob sua cacharrel marrom. Estava tão feliz que pediu um sinal para Deus de algo para fazer durante este dia lindo. Cinco passos à frente ela encontrou um pênis de borracha no tamanho de 30cm jazindo sob um pé de amora, no meio da calçada.
Deus só podia estar testando-a.
Ou Deus ou Satanás.

2 comentários: